Pela primeira vez, o jovem Bruninho Samúdio, filho da modelo Eliza Samúdio e do goleiro Bruno, deu uma entrevista mostrando seu rosto. Além disso, o rapaz de 14 anos abriu o coração e revelou o que realmente sente pelo atleta condenado pelo assassinato de sua mãe.

Atualmente, o jovem vive com a avó, Sônia Fátima Moura, em Curitiba, no Paraná, onde realiza o sonho de ser goleiro pelo Athletico-PR – curiosamente, como o pai. Eles deixaram Campo Grande (MS) há alguns meses e abriram as portas da nova casa para o programa de Geraldo Luís, da Rede TV, exibido neste domingo (3).

Em conversa com o apresentador, o filho de Eliza Samúdio afirmou não ter sentimento algum pelo pai. “Tenho nada, tenho pena só. Tinha uma carreira muito incrível pela frente e destruiu tudo”, lamentou.

Sobre a carreira de Bruno, ele confessa: “Era [um bom jogador]. Só que não era uma boa pessoa”, disparou.

O jovem ainda disse que não descarta alguma possível reaproximação do pai, mas afirmou categoricamente que não irá atrás de Bruno. “Se ele quiser me ver, vai ter que vir aqui, correr atrás”, declarou.

Por fim, Bruninho explicou o motivo pelo qual não sente rancor. “Porque não devemos desejar para os outros o que não queremos para a gente”, argumentou o adolescente.

Confira a conversa na íntegra: