Após fazer diversas declarações polêmicas em seu livro de memórias, ‘A Mulher em Mim', envolvendo o ex-namorado Justin Timberlake, pediu desculpas ao cantor pelas ditas. Os dois formaram o casal queridinho do mundo pop entre os anos de 1999 e 2002.

No livro em questão, Britney contou em um dos trechos que engravidou de Justin quando ainda namoravam, mas precisou abortar a pedido do cantor. O procedimento todo foi feito no banheiro da casa que eles moravam, porque Justin tinha receio de que indo ao hospital, alguém pudesse vazar a informação.

Em uma publicação no do cantor, a cantora decidiu fazer seu pedido de desculpas publicamente. “Quero pedir desculpas por algumas coisas que escrevi no meu livro. Se ofendi algumas das pessoas com as quais verdadeiramente me importo, peço desculpas sinceras”, declarou a artista.

“Também queria dizer que estou apaixonada pela nova música de Justin Timberlake, ‘Selfish'. É tão boa” E como é possível que toda vez que Jimmy Fallon e Justin estão juntos eles me fazem rir tanto”, completou a cantora.

‘Eles estão bem'

Durante uma conversa ao ‘The Us Sun', Lace Bass, também vocalista do *NSYNC, revelou que Justin também chegou a pedir desculpas para a princesa do pop e que agora os dois estão bem. Lance é amigo de Britney e Justin.

“Eles estão bem. Eles se apoiam. Ele pediu desculpas, e ela é maravilhosa. E como tudo mundo sabe, isso já aconteceu [no passado]. Então eu acho que as pessoas gostam de alimentar as polêmicas, mas foquem nas pessoas envolvidas. Eles não se importam. Estão de boa”, pontuou.

Ainda no bate-papo, Lance explicou que o livro publicado por Britney em 2023 não reflete a realidade da cantora atualmente. “Ela estava falando sobre seu passado. Ela não está falando sobre seu presente”, ponderou. “Não sei por que as pessoas tentam continuar essa polêmica. Nem foi realmente uma briga. Foi apenas a vida”.