Tem participante completando mais um ano de vida no Brasil nesta terça-feira (27). É que o cantor Rodriguinho está comemorando 46 anos. E para celebrar a data, o participante Davi decidiu preparar uma surpresa para o aniversariante, mas um detalhe bem importante foi deixado de lado e revoltou alguns brothers – e telespectadores.

Na manhã desta terça-feira, Davi acordou cedo, preparou um bolo de chocolate com morangos, para que os brothers pudessem comemorar a data ao lado do pagodeiro. No entanto, a atitude do participante gerou a revolta dos aliados de Rodriguinho. É que, apesar da boa intenção, o cantor não pôde comer o bolo de aniversário por estar na Xepa esta semana. Ou seja, ele não poderá comer nada preparado no Vip, que é onde Davi está.

“De manhã, a gente já fala com Rodriguinho se ele vai querer comer o bolo, para fazer, porque na Xepa não tem condições dele fazer o bolo. Eu já fiz o bolo, já está pronto. Depois do raio-x, do café da manhã, aí junta todo mundo aqui e bate o ‘Parabéns'. Aí você fala com ele?”, disse Davi para Pitel.

Wanessa, que é aliada de Rodriguinho no jogo, riu da situação e disse que Rodriguinho iria odiar. Na sequência ela disparou: “Não deu nem parabéns, vai fazer bolo para quê?”

O apontamento foi feito porque ninguém que esteja na Xepa poderá comer o bolo. Caso isso aconteça, todos perderão as estalecas.