Antes dos participantes da edição 24 do Brasil serem anunciados, um dos nomes mais desejados pelo público no novo elenco era o da cantora Simaria. Isso porque acreditava-se que a irmã de Simone entregaria muita ‘treta' e momentos inusitados. A decepção foi grande quando a toda foi anunciada, mas o nome da artista não constava.

No entanto, nesta sexta-feira (19), o nome de Simaria ficou em alta nas redes sociais, após a desistência da influenciadora Vanessa Lopes.

Com um participante a menos na competição, antes mesmo de completar a segunda semana do no ar, os internautas começaram a pedir que a produção do BBB levasse Simaria para dentro da casa mais vigiada do país, assim, o elenco não ficaria desfalcado.

“Amiga, vai entrar a Simaria a qualquer momento cantando: Ei, coleguinha”, brincou uma internauta no X, antigo Twitter. “A Vanessa entregou momentos que eu jurava que somente a Simaria poderia entregar se entrasse no BBB”, pontuou outra.

“Na próxima festa a Simaria entra voando, cantando: ‘Esquecer você, não deu trabalho nenhum pam pam pam pam pam'. E no final a banda vai embora e revelam que agora ela é a nova participante do programa”, prospectou um terceiro internauta.

Veja a repercussão: