Theresa Fonseca, a atriz que interpreta Mariana no remake de “Renascer”, entregou a maneira como seu parceiro de cena e par romântico no folhetim, Marcos Palmeira, se comporta nas cenas de sexo do protagonista José Inocêncio e de sua personagem.

Em entrevista ao Splash, do Uol, a artista garantiu que o ator deixa à vontade todos com quem contracena. E isso não é diferente nos momentos mais quentes de Mariana e do produtor de cacau na trama.

“Marquinhos é perfeito. Ele anula qualquer tipo de desconforto com a presença dele. É uma pessoa cordial, gentil, sou muito fã da pessoa do Marquinhos. Ele está fazendo um trabalho belíssimo. Deixa todo mundo que trabalha com ele muito confortável, tanto equipe quanto os atores”, afirmou Theresa Fonseca ao Splash.

Já sobre sua personagem, em específico, ela sai defesa. Isso porque Mariana é odiada pelo público por casar com José Inocêncio (Marcos Palmeira) e ainda assim se envolver com o enteado João Pedro (Juan Paiva), filho mais novo de seu marido.

“Ela veio para se vingar, chega na casa e faz dois homens interessantes se apaixonarem por ela. Sempre falo isso: eu acredito que seja genuíno o que ela está sentindo. Se no final, não for, também vou me surpreender”, argumenta Theresa.