Pular para o conteúdo
Famosos

Às lágrimas, Aline Mineiro relata dia de terror em abrigo no RS: “Desespero”

Ex-participante de "A Fazenda" não segurou a emoção ao relatar os dias de luta em um abrigo no Rio Grande do Sul
Matheus Aguiar -
Aline Mineiro (Reprodução, Instagram)

Na última terça-feira (28), a influenciadora Aline Mineiro comoveu os seguidores ao relatar o dia de terror que viveu em um abrigo de cães em Canoas, no . A ex-participante de “A Fazenda” tem voluntariado no estado para ajudar os animais que também foram vítimas das enchentes.

Devido à falta de pessoas em abrigos do tipo, a criadora de conteúdo digital chegou a fazer um plantão de quase 24h no local. Às lágrimas, ela relatou a dificuldade em lidar com a quantidade enorme de cachorros que necessitam de cuidados.

“Fiquei no turno de 11 da manhã de ontem até 8 da manhã de hoje. Não tem como sair, não tem voluntários. Em um dos abrigos, são mais de 500 cães. Ficam por volta de oito a 10 pessoas. Tudo acontece. Eles brigam, escapam da coleira. Animal que agarra no outro e volta sangrando. É um desespero” começou ela.

A morena ficou emocionada com as condições insalubres que os animais estão vivendo devido à falta de espaço e recursos: “Eles têm um espaço só para deitar e levantar, estão fazendo cocô e xixi no mesmo lugar que estão dormindo. É desesperador. Ontem, eu chorava tanto com uma cachorrinha. Ela olhava para mim parecendo pedir para sair desse lugar”.

Por fim, a influenciadora reforçou a necessidade de mais voluntários para lidar com essa grande demanda. “Eu não tenho coração para isso. Estão sendo os piores dias da minha vida, estou tentando fazer o melhor que eu posso. Vou levar alguns cães para . Enfim, está muito difícil, não sei o que fazer”, completou.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Bancada federal de MS celebra novo Papa: ‘ampliar a paz e a união’

Idoso é encontrado morto dentro de carro no Centro de Três Lagoas

Idoso foragido por estuprar criança de 9 anos é preso em MS

Barroso escala Zanin para analisar resolução da Câmara que suspende ação do golpe

Notícias mais lidas agora

Cardeal norte-americano Robert Prevost é o novo papa, que adota nome Leão XIV

LISTA: confira nomes de alvos da PF em investigação contra grilagem de terras da União em MS

rota da celulose

Com investimento de R$ 217 milhões, Consórcio K&G leva Rota da Celulose em MS

Bet do Papa: Apenas 1% das apostas acertaram o novo pontífice

Últimas Notícias

Cotidiano

‘Leão XIV é continuidade de Francisco’, avalia Dom Dimas, arcebispo de Campo Grande

Em entrevista coletiva, Dom Dimas falou sobre as expectativas para como o novo papa irá conduzir a Igreja Católica em todo o mundo

Transparência

Após ser ignorado pela prefeitura, MPMS abre inquérito para investigar gestão do lixo em Paranhos

Problemas vão desde falta de coleta seletiva do lixo até áreas degradadas por lixões em Paranhos

Transparência

MPMS assina contrato de R$ 1,59 milhão para reforma de 567² de muro

Empresa contratada foi a PN Engenharia LTDA

Política

Próximo a ser concedido para iniciativa privada será o Hospital Regional, afirma Riedel

HRMS está atualmente sob Plano de Ação Emergencial para garantir a continuidade do atendimento