Nesta terça-feira (13), o policial militar Fellipe Villas deixou a penitenciária em que estava preso após ser expulso de ‘A Grande Conquista’. Ele teve a prisão decretada em julho porque a Polícia Militar não havia o liberado para participar do reality show da Record.

Após um mês em confinamento, o rapaz deixou a prisão na última segunda-feira. Abatido, ele apareceu nas redes sociais para celebrar a novidade.

“Passando aqui meio grogue de remédio ainda, mas quero dizer para vocês que minha gratidão é muito grande pelas orações e comentários no meu post. Não vou conseguir responder todo mundo, mas se sintam respondidos pela minha gratidão”, começou ele.

Fellipe Villas ainda contou que o período na penitenciária não foi fácil. “Meu coração está muito feliz hoje de estar aqui com a minha família. Só falta meu filho, que vou buscar amanhã ou depois. Eu emagreci, eu sofri, mas eu sobrevivi e agora eu estou mais forte. Obrigado por tudo mesmo”, completou.

Fellipe Villas deixa ‘A Grande Conquista’ por ordem da Polícia Militar

Na tarde desta sexta-feira (12), o policial Fellipe Villas foi expulso de ‘A Grande Conquista’. Após infringir normas da Polícia Militar do Espírito Santo, a instituição ordenou sua saída imediata do reality show da Record TV.

De acordo com o jornal ‘A Gazeta’, o participante estava de férias da Polícia Militar até o dia 14 de maio. Então, sua equipe apresentou um laudo para justificar a ausência de 90 dias – período que o programa vai ao ar. Acontece que ele precisaria fazer uma avaliação médica após 30 dias, o que não aconteceu. Por isso, ele foi convocado a prestar esclarecimentos.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.