Fábio Assunção publicou um vídeo, nesta segunda-feira (18), ao lado do ator e diretor Daniel Alvim com quem protagonizou uma briga, na última sexta (15). Fábio, que foi agredido por Daniel e teria até registrado um boletim de ocorrência, disse que ficou incomodado com a exposição do vídeo na internet.

Daniel começa o vídeo falando que os amigos saíram para jantar com Helena Ranaldi, sua esposa, e uma acompanhante de Fábio. No meio do jantar, eles teriam começado a discutir questões delicadas como política, e então a discussão saiu de controle.

“Num determinado momento da noite a gente estava do lado de fora do restaurante que a gente estava e começamos a conversar, para variar política e um monte de questões, e eu tive algum gatilho. O Fábio, que é meu irmão colocou alguma coisa que ali na hora eu perdi o controle”, explicou.

O ator ainda disse que pediu desculpas e no dia seguinte os amigos se reencontraram para conversar e passar o dia juntos. “A gente vem aqui fazer esse vídeo justamente porque estamos incomodados com o fato de estarmos [na ocasião] de cabeça quente, termos nos descontrolado, e não ser da nossa índole”, disse.

Fábio defendeu o amigo, dizendo que são como irmãos, e afirmou que o fato que mais o incomodou foi a exposição na internet.

“A conversa foi escalonando e assim, não venho dar satisfações assim na internet, mas as pessoas filmam, colocam na internet. Então a gente vai deixar claro aqui que isso não é o que a gente pratica, não é o que a gente gosta, mas a gente se gosta e acho que o caminho é esse: briga, discute, faz as pazes”, disse.

Atores foram vistos discutindo em restaurante de São Paulo

Na última sexta (15), Fábio Assunção foi visto discutindo com o ator e diretor Daniel Alvim, em restaurante de São Paulo. Após agressões verbais e físicas, o ator teria registrado um boletim de ocorrência contra Daniel.

De acordo com o portal Leo Dias, no boletim Fábio afirmou que Daniel ficou alterado psicologicamente em determinado momento da conversa, partindo para agressão. No registro consta que o ator foi agredido com socos, chutes, ficando com lesões na boca e perna.

Daniel estava acompanhado de sua esposa Helena Ranaldi, mas no momento da briga não estava presente. Fábio saiu do bar acompanhado de uma mulher.

O portal procurou Fábio após o ocorrido, que disse não pretender seguir com o registro de ocorrência, por não passar de uma briga entre amigos. O ator ainda disse que ambos se resolveram no domingo (17).