Aos 9 anos, filho de Ana Hickmann aparece como autor de processo contra a mãe: ‘degradação humana’
Em resposta, Ana Hickmann afirma lamentar a forma como o ex-marido Alexandre Correa “usa e manipula a criança em benefício próprio”
João Ramos –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Enio Murad, advogado de Campo Grande que defende o ex-marido de Ana Hickmann, Alexandre Corrêa, protocolou uma nova ação contra a apresentadora na Justiça nesta segunda-feira (5). Desta vez, o filho do ex-casal, Alezinho, também aparece como autor.
Nos autos, divulgados com exclusividade pela coluna Fábia Oliveira, do Metrópoles, os advogados de Alexandre justificam as razões para o nome de Alezinho, que tem apenas 9 anos de idade, ter sido inserido na autoria do processo. Além disso, a defesa do empresário ainda explica porque pede de R$ 15 milhões de indenização e direito de resposta na TV aberta.
“Os autores foram submetidos a um processo de exposição, degradação humana e social por meio do programa Domingo Espetacular por quase uma hora de exibição de atos públicos de alienação parental, calúnia, injúria e difamação na forma qualificada”, diz o processo.
A defesa de Alexandre garante ainda que “trata-se de dano moral direto, pois, os autores tiveram afetados um bem jurídico contido nos direitos de personalidade, que compõe a própria essência do ser humano, de resto, absolutamente indenizável”.
“A indenização pelo dano moral tem o condão de reparar a dor, o sofrimento, a exposição indevida sofrida pelos autores diante de toda essa situação constrangedora criada pelos Requeridos. Em termos pecuniários, o valor da indenização é imensurável, já que de cunho emocional, logo, os danos morais devem ser fixados de forma proporcional às circunstâncias deste caso”, argumentam os advogados do empresário, que agora incluíram o filho do ex-casal como autor.
Advogado avisou que Alezinho seria autor de processo contra a mãe Ana Hickmann
Em live no YouTube com o jornalista Ricardo Feltrin, o advogado Enio Martins Murad revelou que Alezinho processaria a mãe, Ana Hickmann. A ação, de fato, acabou protocolada na Justiça nesta segunda-feira (5).
“O Alexandre exerce o pátrio poder. O Alexandre e o Alezinho foram vítimas de alienação parental, e o Alexandre de injúria e difamação em canal aberto. Então, o Alezinho e o Alexandre estão processando a Record e a Ana Hickmann por danos morais e materiais”, frisou o advogado.
Ana Hickmann se manifestou após afirmação de advogado
A assessoria da apresentadora divulgou uma nota após a repercussão da fala do advogado de Campo Grande.
“Diante de todas as acusações e violências, Ana protege e poupa o filho de ter acesso aos conteúdos constrangedores aos quais é submetida e lamenta a forma com que Alexandre Correa usa e manipula a criança em benefício próprio”, diz o comunicado.
A equipe da apresentadora ainda acrescenta que “Alexandre é réu no caso de violência doméstica e adota condutas imorais para tentar prejudicar e descredibilizar Ana Hickmann. Nunca houve alienação parental por parte dela, tendo o judiciário negado todas as tentativas anteriores do ex-marido”.
Notícias mais lidas agora
- Morto em acidente entre caminhonete e carreta na MS-306 era gerente de fazendas
- Professor que chamou alunos de ‘pobres’ já teria assediado menina em troca de nota alta na prova
- VÍDEO: Motorista escapa de ser atingido por árvore em Campo Grande por 10 segundos
- Menina é levada para UPA e mãe descobre que criança foi estuprada em Campo Grande
Últimas Notícias
Decreto cancela restos a pagar da Prefeitura de Campo Grande
Decreto consta em edição extra do Diogrande
Dólar avança 1% com exterior e fiscal no radar, mas recua mais de 2% na semana
O dia foi marcado por tombo das commodities
Homem é condenado a 15 anos em regime fechado por tentar matar companheira durante ‘roleta-russa’
A vítima havia se recusado a participar da ‘brincadeira’, mas acabou sofrendo um disparo
UFMS promove audiências públicas em Aquidauana e na Cidade Universitária
Audiências públicas voltadas à elaboração do novo Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) 2025-2030
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.