Pular para o conteúdo
Famosos

Andreas Von Richthofen diz que procura pela irmã Suzane há quatro anos

Irmão quer ajustar pendências financeiras e judiciais
Agência Estado -
Suzane e irmão ao lado dos pais (Reprodução)

O irmão de , Andreas Von Richthofen, diz que procura pela irmã há pelo menos quatro anos para que os dois acertem pendências judicias e financeiras relacionadas ao passado da família. Os pais, Manfred e Marisia, foram assassinados pela filha e pelos irmãos Cravinhos em outubro de 2002, quando Andreas tinha 15 anos.

“Tô procurando ela pela Justiça. Nós temos ações judiciais pendentes. Eu até encontraria na Justiça, no fórum”, disse Andreas à equipe de produção do programa Tá na Hora, do SBT, que o localizou em um ponto de ônibus na cidade onde vive – que não foi informada. “Estou procurando ela faz uns quatro anos já. Nós temos assuntos pendentes na Justiça. Bragança Paulista que tá morando?”.

Apesar do questionamento, ele se surpreende ao descobrir que a irmã está solta. “Ela não está presa? Achei que ela estava presa”, disse Andreas, após receber a informação do produtor.

“Ela deveria procurar, né? Deveria me procurar porque nós temos assuntos, ela tem o dela também, né. Tem que ver o que vai dividir aí do que sobrou lá atrás” afirmou.

Suzane foi acusada e condenada por planejar o crime, executado pelo então namorado dela, Daniel Cravinhos, e o irmão dele, Cristian Cravinhos, que também foram presos. Eles foram soltos e cumprem a pena em regime aberto.

Andreas também afastou qualquer hipótese de reaproximação com os envolvidos na morte dos pais. Daniel Cravinhos já disse à imprensa que se arrepende do crime cometido e que gostaria de pedir perdão ao ex-cunhado.

“Não vou servir chazinho para os caras. Fica difícil. Marretaram a cabeça do seu pai e você vai dançar ciranda para o sujeito depois?”, questiona.

No final do ano passado, Suzane alterou o nome e suprimiu o ‘Von Richthofen’ da identidade. A mudança aconteceu em dezembro, no Cartório de Registro Civil de Angatuba, no interior de , no dia em que ela firmou a união estável com o médico Felipe Zechini Muniz. Os dois tiveram uma filha em janeiro deste ano.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Aéreas podem se negar a embarcar animais de suporte emocional, diz STJ

Passageira de aplicativo é presa com droga junto ao corpo em viajem de Ponta Porã à Capital

Fluminense encaminha vaga na Sul-Americana, Vitória dependerá de si para ir aos playoffs

Mulher em situação de cárcere e abusos é resgatada em Ponta Porã

Notícias mais lidas agora

STF determina retirada de tornozeleira e retorno de Waldir Neves ao TCE-MS

cpi consórcio multas

Consórcio Guaicurus tem 17,6 mil multas acumuladas, diz diretor da Agetran

Corpo de mulher que desapareceu após briga com marido é encontrado em rio

Botafogo leva susto, mas supera Estudiantes-ARG e depende só de si para avançar na Libertadores

Últimas Notícias

Brasil

Anvisa inicia monitoramento de resíduos de agrotóxicos em alimentos

Agência reguladora informou que o ciclo 2025 prevê a coleta de 3.505 amostras

Polícia

Adolescente é apreendida com dois quilos de skunk em ônibus na MS-156

Os militares realizavam bloqueio na MS-156

Cotidiano

Inspirado no Jubileu da Esperança, comunidade católica faz evento para jovens em Campo Grande

Oferecerá, através da música, dança, teatro, arte visual e outras expressões culturais

Brasil

Vídeo: bola de fogo é vista cruzando céu de Brasília

Possível ver o momento em que o objeto luminoso cruza o céu da cidade