Amiga de Maidê Mahl expõe estado “gravíssimo” da atriz; saiba detalhes

Amanda Stefanone, amiga de Maidê Mahl, quebrou o silêncio e deu novos detalhes do quadro de saúde da atriz que estava desaparecida

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Maidê Mahl (Reprodução, Instagram)

Na última sexta-feira (13), a modelo Amanda Stefanone detalhou o estado “gravíssimo” que a atriz Maidê Mahl se encontra. Para quem está por fora: a Polícia Civil encontrou a artista “muito debilitada” após três dias desaparecida.

Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram

A intérprete de Elke Maravilha em ‘O Rei da TV’ está internada no Hospital das Clínicas desde a última semana. De acordo com a amiga, seu quadro se estabilizou, mas ela segue em estado grave.

“Ela está em estado gravíssimo. Agora ela está estável, essa semana ela se estabilizou dentro de um quadro gravíssimo”, disse a modelo, pedindo para que os seguidores parem de pedir por atualizações sobre a atriz.

Maidê Mahl estava cheia de ferimentos e debilitada em um quarto de hotel na Vila Mariana, em São Paulo. Aliás, a atriz luta contra depressão e perdeu a irmã há três meses em decorrência de um câncer.

Último boletim de Maidê Mahl

A atriz Maidê Mahl permanece internada em estado grave, informou o boletim médico divulgado pelo Hospital das Clínicas (HC), em São Paulo, neste domingo (8).

A artista está sob cuidados intensivos desde que foi localizada pela polícia, na última quinta-feira (5), e levada ao hospital. Conforme o HC, Maidê “permanece em estado grave e estável, sem apresentar intercorrências clínicas em seu tratamento na unidade intensiva nas últimas 24 horas”.

✅ Siga o @midiamax no Instagram

Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰

🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!

🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada! 🚀

Conteúdos relacionados