Nesta sexta-feira (1°), os cantores Xand Avião e Zé Vaqueiro enfrentaram um momento assustador durante um voo de Brasília para Fortaleza. A situação foi compartilhada por Zé Vaqueiro em seu perfil do Instagram.

“A gente estava voltando para casa, tivemos esse pequeno susto, foram momentos bem tensos, mas graças a Deus deu tudo certo, está todo mundo bem”, contou o cantor, que rapidamente tranquilizou os fãs.

“Vim aqui só para tranquilizar vocês, estou recebendo mensagens aqui. Obrigado pela preocupação de cada um de vocês. Deus abençoe e proteja todo mundo. Está todo mundo bem, graças a Deus”, pontuou.

Para a revista Quem, a assessoria de Xand Avião informou que, durante o voo, houve pane dos dois motores da aeronave. “O piloto chegou a declarar emergência à torre de controle durante voo e ao CENIPA, órgão que cuida de acidentes aéreos. Ao pousar, o avião foi encaminhado para a perícia. Eram 8 passageiros no voo e todos estão bem”, informou a equipe.

Além dos cantores, Isabele Temotei, esposa de Xand, também estava na aeronave.

Segundo o Diário do , o piloto tentou realizar um pouso na cidade de Crateús durante a pane, mas os motores voltaram ao normal antes mesmo do início do procedimento.