Falecido em dezembro de 2022, Pelé pode ter seu corpo exumado após uma suposta filha perdida pedir um exame de DNA para comprovar a relação parental com o craque. Maria do Socorro Bezerra, de 60 anos, move um processo na Justiça alegando ser filha do ídolo do futebol e, com a divergência entre resultados, não vê outra saída a não ser pela exumação.

De acordo com a TV Meio Norte, os advogados de Maria solicitaram o procedimento na Justiça porque a suposta filha já realizou outros exames comparando seu DNA com o dos filhos registrados de Pelé, Edson e Flávia, mas os resultados não chegaram a uma conclusão.

O processo rola nos tribunais desde o ano de 2019 e, nesses imbróglios, um dos exames realizados, inclusive, apontou que não havia possibilidade de Maria ser irmã dos filhos de Pelé. Por isso, seus advogados questionam a divergência dos resultados.

“Foram realizados os exames com o Edson, com a Flávia, filhos do Pelé, e com a dona Maria do Socorro, e a dona Maria do Socorro, por incrível que pareça, deu uma probabilidade de irmão com a Flávia, maior do que a do Edson com a Flávia”, declarou o advogado de Maria do Socorro, segundo a TV Meio Norte.

Para acabar com as dúvidas e fazer um exame de DNA preciso, eles pedem a exumação de Pelé para comparação direta do DNA dele com Maria do Socorro.