Adan Canto, o ator mexicano-americano mais conhecido por seu trabalho em sucessos de programas de TV, incluindo The Cleaning Lady e Designated Survivor, morreu tragicamente aos 42 anos.

O ator de 42 anos estava lutando em particular contra o câncer de apêndice. Ele morreu nesta segunda-feira (8).

Ele interpretou o papel principal masculino na série da Fox, The Cleaning Lady, nas duas primeiras temporadas. O programa estava filmando a terceira temporada e ele não pôde voltar devido à sua saúde, mas ele planejava retornar para episódios posteriores, relata o Deadline.

Você também pode reconhecê-lo de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, Narcos e mais projetos.

“Adan tinha uma profundidade de espírito que poucos realmente conheciam. Aqueles que vislumbraram isso mudaram para sempre”, disseram seus representantes em sua agência, UTA, Entertainment360 e Viewpoint. “Ele fará muita falta para muitos.”

“Estou com o coração partido pela perda de Adan Canto. Ele era um espírito maravilhoso. Como ator, seu desejo de se sair bem, de ser ótimo e depois fazer melhor, foi realmente impressionante e sua falta será muito sentida. Também estou com o coração partido por sua esposa, Steph, e seus dois filhos pequenos. Adan, que você descanse em paz”- disse Kiefer Sutherland, com quem atuou muito na série Designated Survivor.

“Amigo bonito…. Você é o nível de pessoa que nem merecia. Bondade, carinho e generosidade de espírito – dedicação total à sua família e SEMPRE fazendo a coisa certa. Ninguém tinha sua bússola moral nem chegou perto. Eu não entendo isso. Qualquer um que te conheceu teve sorte. Isso é tudo que sei. 💔” – falou Maggie Q, com quem também trabalhou série de sucesso da Netflix.

Nossos pensamentos estão com os amigos, familiares e entes queridos de Adan durante este momento difícil.