Yasmin Brunet, destaque entre os participantes do grupo Camarote do BBB 24, teria uma ligação inesperada com a atriz e bailarina Daniella Perez, filha da autora de Glória Perez, assassinada em 1992. A suposta ligação foi revelada por uma fã de Daniella chamada Mah Gonçalves.

Por ser uma das maiores admiradoras de Dani, Mah tem contato com Glória Perez, mãe da atriz e bailarina morta há 31 anos, e teria sido a autora de novelas quem lhe contou a sobre a relação.

Conforme a fã, a última personagem de Daniella, Yasmin Bianchi de “De Corpo e Alma” (1992), foi batizada dessa maneira por causa de Yasmin Brunet. Glória Perez, a própria mãe de Dani, era a autora do folhetim.

“Glória gostou muito do nome da filha da Brunet, a Yasmin Brunet, e deu esse nome pra personagem da Dani. A Yasmin era criança, já era modelinho naquela época. Óbvio que a Dani era mais velha que a Yasmin Brunet, mas a personagem era de 1992 e a Yasmin Brunet nasceu em 1988”, garantiu a admiradora.

Questionada ao trazer a informação à tona, ela rebateu. “Tenho essas informações através da própria Glória… não tenho porque mentir. Pra que eu ia inventar? Com qual objetivo? Ela achava a Yasmin Brunet uma criança linda, acha até hoje”, disparou a fã.

Mah, inclusive, já recebeu itens de Daniella doados por Glória Perez. Entre eles, um brinco e uma blusa que foram da atriz. Ela frequentemente posta em seu algumas curiosidades sobre a jovem que foi assassinada aos 22 anos no início da década de 90. Veja:

Vale lembrar que Daniella Perez morreu em 28 de dezembro de 1993, logo após sair de uma gravação da novela “De Corpo e Alma”, na qual interpretava a personagem Yasmin. Ela foi morta a golpes de punhal pelo colega de elenco e par romântico na trama, Guilherme de Pádua, e pela esposa dele, Paula Thomaz.