“Xuxa, o documentário”, foi lançado nesta segunda-feira (10), pelo Globoplay, em um evento que contou com a presença de muitos famosos, no Rio de Janeiro. O documentário estreia nesta quinta-feira (13), na plataforma.

Desde então, muitas curiosidades e acontecimentos que marcaram a história da “Rainha dos Baixinhos”, vieram à tona e surpreenderam os fãs.

A apresentadora Xuxa Meneghel afirmou que ficou muito impressionada ao assistir o início da sua carreira pelo documentário. Em entrevista coletiva à imprensa, a cantora afirmou que na época não estava preparada para lidar com as crianças e esclareceu seu comportamento muitas vezes hostil, ao conversar com os fãs mirins.

“Me colocaram na frente da televisão, eu era modelo e me chamaram para ser apresentadora. Não sabia como falar, o que fazer, não sabia como agir. Inclusive, os maiores memes que tem hoje é eu falando coisas ridículas com as crianças. Peço desculpas a todas as crianças que cresceram comigo, eu não estava preparada, juro que eu não era assim tão do mal. Mas imagina, eu fazia cinco programas por dia”, lamentou.

A cantora pediu perdão e afirmou que reconhece as falhas que cometeu com as crianças que participavam de seus programas.

“Como é que não me paravam, como não me avisaram que eu não poderia falar aquilo? É estranho”. “Eu vi aquela pessoa que não estava preparada e hoje vendo uma mulher madura e pedindo desculpas […] Mas eu não estou pedindo desculpas […] Mas eu não estou pedindo desculpas porque eu tenho que pedir, estou pedindo do fundo da minha alma para essas crianças”.

Eu realmente não sabia que eu poderia virar um meme, eu era um meme ambulante, era uma pessoa com muitos equívocos. Sei que todo mundo fazia isso na época, mas não era eu. Ninguém tinha o tempo que eu tinha na televisão, não fui preparada para estar alí”, afirmou. “É uma coisa fora do comum o que fizeram comigo e eu fiz com as crianças. Por isso eu peço desculpas, sempre que me derem a chance, eu vou falar”, finalizou