A apresentadora Meneghel celebra seus 60 anos de idade e brilha em uma edição comemorativa da Revista CARAS sobre a sua trajetória. Em uma entrevista com franqueza e sensibilidade, ela abriu o seu coração.

Xuxa Meneghel celebrou seus 60 anos de idade nesta segunda-feira, 27 de março. Em seis décadas de existência, a loira marcou várias gerações, especialmente quando era a Rainha dos Baixinhos. Só que, pouco antes de chegar a esta idade, a apresentadora perdeu sua irmã mais velha, Mara Meneghel, aos 67 anos, perda que causou muita dor à família.

Em entrevista à Revista Caras, Xuxa revelou que teve um sonho prevendo que a irmã morreria. Ao falar sobre algumas premonições que teve ao longo da vida, ela detalhou:

“Infelizmente acontece. Antes de a minha irmã Mara morrer, sonhei que ela estava com meu irmão Cirano e meus pais, e os três já faleceram. No sonho, Mara falava com eles. Comecei a questionar o que ela fazia ali, que claramente não era esse plano. Acordei sem entender nada. Dois dias depois ela teve uma parada respiratória”, relatou Xuxa.

Na mesma entrevista à Revista Caras, a apresentadora abriu o jogo sobre o medo da morte. “Não tenho medo da morte nem dos mortos. Tenho medo de gente viva, de sofrer e de fazer quem está perto de mim sofrer. No caso da minha , por exemplo, os davam pouco tempo de vida a ela e eu pedia para Deus não levá-la. Ela resistia e a via sofrer, porque eu não estava preparada para perdê-la”, desabafou.

“Hoje, sei que fui egoísta. Deveria ter rezado para Deus levá-la no momento certo e não no meu tempo. Minha mãe resistiu até perceber que seria menos doloroso para mim. Ela estava presa naquela casca, sem mexer nem o olho. E, mesmo ali, sentia saudade da voz dela, do abraço…”, concluiu, sobre o assunto.