A apresentadora Meneghel fez inéditas de alguns bastidores que vivenciou na TV . Em entrevista ao programa “Que História é Essa, Porchat?”, do GNT, a ex-Rainha dos Baixinhos contou, inclusive, sobre uma situação embaraçosa com o cantor Roberto Carlos.

Ela disse que o Rei precisou tomar um banho de mais de duas horas após abraçá-la antes de um especial de fim de ano na TV Globo.

“Tem uma roupa que não é que eu tenha gostado, mas vou dizer que me marcou muito, porque foi uma roupa que eu fui usar para fazer final de ano aqui na Globo com o Roberto Carlos, e ela era preta e tinha um pavão meio lilás”, iniciou Xuxa, contextualizando a história.

E ela continuou. “Eu estava prontinha, já tinha ensaiado eu, ele e tudo. E quando eu ia entrar no estúdio, que na época era no Teatro Fênix, ele me viu de preto e ficou assim”, descreveu Xuxa, imitando ainda a expressão facial de Roberto Carlos.

“Eu o abracei e ele parou e entrou no camarim para tomar banho, e demorou mais de duas horas”, revelou ela, rindo. O motivo, teria sido o TOC (Transtorno Obsessivo Compulsivo) do cantor, que exterminou peças pretas de seu guarda-roupas.

“Todo mundo veio me dizer que deveria trocar de roupa. E eu falei que não iria trocar e não troquei. E eu fui embora e fiz questão de usar essa roupa em alguns lugares. Eu não gostava de repetir, mas fiz questão de repetir essa roupa em alguns lugares para marcar bastante”, destacou a apresentadora.