Wanessa Camargo falou pela primeira vez sobre o álbum de fotos do seu casamento com o ex-marido, Marcus Buaiz, encontrado por um fã em uma de lixo, em Goiânia. A artista, que agora namora o ator Dado Dolabella, negou que tenha se desfeito das fotos do seu antigo relacionamento e que tudo não passava de um mal-entendido. Ela e o empresário foram casados de 2007 a 2022.

Marcos Bilim, o homem que encontrou o álbum, afirmou que tentou falar com a cantora e vários membros da família Camargo na tentativa de conseguir devolver o material, mas não conseguiu retorno. “Eu queria devolver o álbum pra família. Apesar do casamento deles ter acabado, eu queria devolver, porque faz parte da história deles. [Mas] acho que nem a família acreditou. Acho que eles acham que deve ser mentira. Entrei em contato com todos, mandei mensagem no Facebook e no e ninguém nem respondeu”, explicou ele ao Balanço Geral SP, da Record.

Com o assunto repercutido freneticamente nas redes sociais, a Wanessa decidiu interromper o feriado desta quarta-feira (15) para se pronunciar. “Esse álbum não é meu! Os meus estão guardados comigo aqui em casa! Esse que foi encontrado era da empresa de Goiânia que fez as fotos. Inclusive, a empresa é da minha prima, que me disse que eles estavam sentindo falta do álbum e provavelmente algum funcionário fez o descarte por engano”, garantiu a cantora.

A assessoria da cantora também decidiu se manifestar sobre o assunto, por meio de uma nota. “Após veiculadas na mídia de que Wanessa Camargo teria se desfeito dos álbuns de fotos de seu casamento com o empresário Marcos Buaiz, a assessoria informa que a cantora continua com posse de todo o material que recebeu na época do evento. Se alguma cópia oficial foi descartada, a empresa das imagens, Prime, com sede em Goiânia, pode ter se desfeito do material que continha, assim como foi revelado que se desfizeram de outros materiais de casamentos”.

Entenda