Wanessa Camargo falou pela primeira vez sobre o álbum de fotos do seu casamento com o ex-marido, Marcus Buaiz, encontrado por um fã em uma de lixo, em . A artista, que agora namora o ator Dado Dolabella, negou que tenha se desfeito das fotos do seu antigo relacionamento e que tudo não passava de um mal-entendido. Ela e o empresário foram casados de 2007 a 2022.

Marcos Bilim, o homem que encontrou o álbum, afirmou que tentou falar com a cantora e vários membros da família Camargo na tentativa de conseguir devolver o material, mas não conseguiu retorno. “Eu queria devolver o álbum pra família. Apesar do casamento deles ter acabado, eu queria devolver, porque faz parte da história deles. [Mas] acho que nem a família acreditou. Acho que eles acham que deve ser mentira. Entrei em contato com todos, mandei mensagem no Facebook e no Instagram e ninguém nem respondeu”, explicou ele ao Balanço Geral SP, da Record.

Com o assunto repercutido freneticamente nas redes sociais, a Wanessa decidiu interromper o feriado desta quarta-feira (15) para se pronunciar. “Esse álbum não é meu! Os meus estão guardados comigo aqui em casa! Esse que foi encontrado era da empresa de Goiânia que fez as fotos. Inclusive, a empresa é da minha prima, que me disse que eles estavam sentindo falta do álbum e provavelmente algum funcionário fez o descarte por engano”, garantiu a cantora.

A assessoria da cantora também decidiu se manifestar sobre o assunto, por meio de uma nota. “Após veiculadas na mídia de que Wanessa Camargo teria se desfeito dos álbuns de fotos de seu casamento com o empresário Marcos Buaiz, a assessoria informa que a cantora continua com posse de todo o material que recebeu na época do evento. Se alguma cópia oficial foi descartada, a empresa das imagens, Prime, com sede em Goiânia, pode ter se desfeito do material que continha, assim como foi revelado que se desfizeram de outros materiais de casamentos”.

Entenda

Saiba Mais