Um fã de Wanessa Camargo encontrou o álbum de casamento da cantora no lixo, em Goiânia. O álbum com as fotografias da cerimônia da artista com seu Marcus Buaiz estava em uma com outros entulhos e chamou a atenção do admirador. Os detalhes desta história foram revelados com exclusividade pelo programa “Balanço Geral”, da Record.

O almoxarife Marcos Bilim foi o responsável por achar o gigante álbum no lixo e, depois de recolher a recordação, ele diz ter tentado contato com vários membros da família da cantora para devolver as recordações, mas não obteve êxito.

“Eu queria devolver o álbum pra família, apesar do casamento deles ter acabado, eu queria devolver, porque faz parte da história deles”, declarou o almoxarife ao “Balanço Geral”.

O que ninguém sabe ainda é quem descartou o álbum de casamento, e quem estava com a posse desse material: Wanessa ou Marcus Buaiz? “Acho que nem a família acreditou. Acho que eles acham que deve ser mentira, entrei em contato com todos, mandei mensagem no e ninguém nem respondeu”, acrescentou ele sobre as tentativas de devolução.

Wanessa e Marcus Buaiz se casaram em 2007, mas a relação chegou ao fim em maio de 2022. A assinatura do divórcio aconteceu de forma digital, sem que o ex-casal precisasse se encontrar pessoalmente.

Atualmente, a cantora namora com Dado Dolabella, com quem já viveu um relacionamento no passado, e Marcus Buaiz está com a atriz Ísis Valverde.

álbum do casamento de wanessa camargo achado no lixo