Durante a primeira eliminação de “A 15”, exibida na noite desta quinta-feira (28), a apresentadora Adriane Galisteu perguntou aos roceiros Lucas Souza, Nathalia Valente e Rachel Sheherazade quem eles acreditam estar fazendo um personagem no reality show. Foi quando, em sua vez, a jornalista decidiu ser muito sincera e tocou na pior ferida da funkeira Cariúcha, inimiga mortal de Todynho na vida real.

Rachel e Cariúcha protagonizaram alguns embates na primeira semana, o suficiente para a jornalista ser ovacionada ao mandar um recado na lata para a rival de Jojo Todynho. Isso tudo, ao vivo, enquanto todos os participantes ouviam tudo na sede, incluindo a própria Cariúcha.

“Algumas pessoas montam um personagem ou exageram seu modo de ser. Uma dessas pessoas é a Cariúcha. De tanto exagerar, ela acaba sendo muito inconveniente. Uma pessoa que grita muito na casa, não respeita o sono dos outros, inclusive de pessoas do próprio grupo”, iniciou Rachel.

“As próprias relações dela reclamam que ela não respeita, ela fala muito palavrão, faz umas brincadeiras muito pesadas na casa, eu não acho bacana isso […] Ela exagera muito no jeito dela ser, talvez em busca de palco. Inclusive, nas brigas que ela tem com as pessoas, são palavras de baixíssimo calão, um debate muito raso, e isso me incomoda muito”, continuou.

Por fim, Sheherazade encerrou seu posicionamento com chave de ouro e citou Jojo Todynho. “Acho que ela está montando um personagem, talvez ela queira ser uma Jojo Todynho dessa edição. Ela está muito longe, não chega aos pés de uma Jojo Todynho”, disparou a jornalista.

Imediatamente, Lucas Souza, que também estava na roça, começou a rir. Vale lembrar que ele é de Jojo Todynho e sabe muito bem da rivalidade entre ela e Cariúcha. Na sede, Cariúcha fechou a cara, perdeu a fala e não comentou sobre as declarações de Rachel.

Aclamada pelo posicionamento e, principalmente, pelos argumentos, Sheherazade foi a primeira a ser salva da roça. Cariúcha, por sua vez, apesar de não ter ido para a berlinda, é uma das participantes mais odiadas pelo público, justamente por todos os motivos que Rachel pontuou em sua fala.

Depois de Rachel ser salva, Lucas Souza também escapou da eliminação e Nathalia Valente foi a primeira a deixar a 15ª temporada de “A Fazenda”, com apenas 5,77% dos votos do público.