Em dinâmica de apontamento na noite deste domingo (1º), “A ” 15 teve uma briga escatológica entre as rivais Rachel Sheherazade e Cariúcha, a ponto da funkeira levantar para fazer Rachel calar sua boca.

Reunidos, os peões precisavam decidir para quem dariam um “vaso seco” e para quem dariam um “girassol”, argumentando a escolha, é claro. E, em sua vez, Rachel deu o “vaso seco” para Cariúcha, que não gostou nada disso.

Ao justificar a decisão, Sheherazade falou tudo que não gosta em Cariúcha, como a gritaria enquanto os colegas dormem e o uso de palavrões em excesso.

“Eu acho que a Cariúcha é um fator de desagregação, de desarmonia na casa. É uma pessoa que já entrou em embates com algumas pessoas aqui na casa. Fala muito alto, não respeita o sono das pessoas, como o André [Gonçalves] bem pontuou. Acha que só o sono dela merece respeito”, começou ela.

Cariúcha, incomodada ao extremo, não quis “deitar” para Rachel e interrompeu a vez da rival falar. “Lindas palavras as suas, você sabe falar. Mas você para mim é uma hipócrita, falsa, cobra. Eu não tenho medo de você com as suas lindas palavras. Eu falo a voz do povo. Eu falo alto porque foi a minha criação. […] Dorme a tarde inteira. Agora tem que esperar a patricinha acordar? Tá achando que é um hotel cinco estrelas”, disparou a “Garota da Laje”.

Ao ser interrompida, Rachel então disse para a inimiga se calar. “Não dou satisfação dos meus horários de sono para você nem para ninguém. Cala a boca. Aqui é hora de eu falar e você escutar”. Foi nesse momento que os ânimos se exaltaram, Cariúcha se levantou e partiu para cima da jornalista. “Cala a boca você, v*dia. Vem calar a minha boca. Eu não tenho medo de você com suas bonitas palavras”, disse Cariúcha, na cara de Rachel, que colocou uma mão sobre o rosto da rival, que estava cuspindo em sua cara.

Os peões logo separaram o entrevero e, por pouco, a situação não terminou em agressão. Confira: