Ao que tudo indica, a produção do BBB 23 cometeu uma falha gravíssima nesta quarta-feira (22). É que a líder Bruna Griphao usou seu poder no quarto do líder e apertou o botão para espiar a casa. Só que o acabou mostrando imagens do reencontro dos brothers que estão concorrendo a duas vagas na repescagem.

Ela ficou incrédula ao ver a cena e logo espalhou para os demais confinados. Domitila então deduziu: “Eles vão voltar, eu sabia que ia ter alguma dinâmica diferente para preencher as vagas”, disparou.

https://twitter.com/gescomenta/status/1638676709284401152

Amanda reiterou a suspeita. “Gente, vai ter repescagem. Com certeza!” Indo além, Domitila adivinhou que os participantes poderão voltar ao BBB e serão escolhidos em votação pelo público.

Pouco tempo depois, foi a vez do telão da sala do BBB 23 exibir novas imagens da casa do reencontro. Então, os brothers surtaram de vez.

“Olha, olha, olha, tá todo mundo junto”, disse Gabriel Santana, aos gritos, chamando os demais para verem o telão. “É uma casa paralela. Desde o começo quem sai vai pra casa paralela”, acredita Domitila Barros. “Eles foram chamados para uma repescagem, certeza”, decretou Gabriel Santana.

https://twitter.com/comentka/status/1638684200856440840

Sarah Aline chegou a passar mal com as imagens. “Estou tentando assimilar apenas gente. Fiquei muito nervosa vendo isso. Estou assustada gente. Só isso”, disse a psicóloga, tentando tranquilizar os colegas.

Depois do possível erro da produção do programa, os brothers receberam um cooler com bebidas para se acalmarem ou deixarem o assunto pra lá.

Vale lembrar que o resultado da repescagem será revelado durante o programa ao vivo desta quinta-feira (23), quando dois eliminados voltarão para a casa após votação do público.