A história da cantora pode ser contada nos cinemas muito em breve. É que desde que sua autobiografia, ‘A Mulher em Mim', foi publicada, existe uma lista enorme de interessados em transformar a obra em filme.

Conforme o site ‘The Ankler', vários estúdios e produtores disputam os direitos autorais por valores que podem chegar a oito dígitos. Na lista estão empresas comandadas por nomes bem conhecidos no mercado cinematográfico, como Margot Robbie, Brad Pitt, Shonda e Reese Witherspoon.

Apesar dos rumores de que a história da ‘princesa do pop' ganhará as telonas, ainda não houve uma reunião de negociação. E, segundo um produtor que trabalhou com a cantora, não existe um nome ou empresa favorita nesta disputa, já que Britney não dá importância para o grau de fama dos interessados.

O livro, lançado em outubro de 2023, conta diversas polêmicas envolvendo não só a vida pessoal, profissional e familiar da cantora, mas também envolve nomes conhecidíssimos no mundo da e entretenimento. Desde a publicação, mais de 1 milhão de cópias foram vendidas apenas nos Estados Unidos.