Com o “boom” do assunto , após entrevista da atriz expondo a relação abusiva de seus pais no “Fantástico”, internautas puxaram todo o passado da jovem de 22 anos e resgataram, inclusive, a operadora de celular que leva seu nome: Laricel.

Muitos, inclusive, só descobriram agora que a atriz tem uma operadora para chamar de sua. Por isso, os chips de telefonia móvel com o nome de Larissa viraram memes nesta segunda-feira (14).

Após todos saberem que a artista não tinha acesso ao próprio , internautas fizeram piada da situação, mas, ao mesmo tempo, se mostraram sensibilizados com o que ela relatou ter vivido.

Como forma de “ajudar” a atriz, twitteiros de plantão começaram a dizer que vão comprar um chip Laricel para contribuir com a “rainha injustiçada”. Será? Confira parte dos memes da repercussão:

Laricel é real?

Desse modo, a Laricel é uma operadora de celular lançada pela atriz Larissa Manoela, em junho de 2021. E sim, ela existe e é resultado da parceria entre a atriz Larissa Manoela, quem detém os direitos da marca, e a empresa Dry Company.

A Laricel entra na categoria de operadoras virtuais e utiliza a rede da Tim no Brasil para tráfego de voz e dados. Ela é semelhante às operadoras comuns, mas tem o serviço classificado pela como MVNO (Operadora Móvel Virtual). Ou seja, trata-se de uma operadora com os mesmos serviços e vantagens tradicionais, mas que não possui uma rede própria: ela se hospeda em uma grande já existente.

O chip virtual da LariCel é gratuito, assim como o chip físico. Para usar a operadora, no entanto, o cliente precisa escolher seu plano de telefonia entre os pacotes oferecidos pela Laricel.

Os planos variam de R$ 25 a R$ 75 mensais e podem ser contratados por meio do site oficial da Laricel. Entre as vantagens e diferenciais das demais operadoras, a Laricel garante oferecer um atendimento humanizado, com uma equipe que “trabalha 24 horas por dia para tirar todas as suas dúvidas”.

Ficou interessado em ajudar Larissa Manoela? Clique aqui e acesse o site oficial da operadora.

Veja mais memes com o Laricel de Larissa Manoela:

https://twitter.com/adeisntade/status/1690914475145129984