O cantor , da dupla com Cristiano, sofreu um acidente de carro na noite desta terça-feira (5). Ele voltava de seu rancho, em Minas Gerais, e seguia com destino à cidade de São José do Rio Preto, em , quando colidiu com outro veículo. Responsável por atender a ocorrência na rodovia, a (PRF) emitiu uma nota revelando a dinâmica do acidente e o número de vítimas.

De acordo com a PRF, o sertanejo colidiu na lateral de uma carreta e, com o impacto, atingiu mais dois carros que estavam na via. Ao todo, cinco pessoas se envolveram no acidente, entre elas, uma criança.

Na hora da colisão, Zé Neto estava sozinho no carro. “Em Fronteira/MG, na BR 153, km 246, às 21:54 desta terça-feira, ocorreu um acidente tipo colisão lateral com 5 vítimas, dentre elas José Toscano Martins Neto (cantor Zé Neto, da dupla com o cantor Cristiano), que sofreu lesões graves mas sem risco de vida, além de 4 outras vítimas (01 grave e 3 leves, uma delas uma criança ocupante do VW Fox)”, inicia a nota da PRF.

“O acidente envolveu 3 automóveis e 1 carreta. Os veículos envolvidos foram a CHEV/TRAILBLAZER, ocupada pelo cantor, um VW/FOX 1.0 e um HYUNDAI/CRETA”, acrescenta a Polícia.

Conforme a nota, “o veículo Trailblazer, dirigido por Zé Neto, seguia sentido decrescente da rodovia, quando colidiu lateralmente com o eixo da carreta (que após o impacto parou atravessada na pista, causando interdição do fluxo) e em seguida o utilitário colidiu com os outros dois veículos”.

“No Fox, havia uma mulher com ferimentos graves e uma criança com ferimentos leves. No Creta havia um homem e uma mulher, os dois sofreram ferimentos leve e no Trailblazer estava o cantor”, diz a Polícia.

Estado de saúde de Zé Neto após acidente

Conforme Natália Toscano, esposa do sertanejo, Zé Neto está internado na e permanece em observação. O cantor passou por vários exames no hospital e teve ferimentos no braço, além de três costelas fraturadas, mas, está “bem, estável e consciente”, segundo a influenciadora.

Saiba Mais