Ex-namorado da de Neymar, Tiago Ramos publicou um recado direto para em seu . A mensagem preocupou fãs da matriarca pelo tom ameaçador. Thiago postou nos stories uma foto chorando e escreveu por cima da imagem: “É, Nadine, essa lágrima vai secar, mas o que aconteceu não. Aguarde…”, escreveu ele.

Pouco tempo após o desabafo, ele apagou a publicação. Nadine, por sua vez, ainda não se pronunciou sobre a ameaça. Vale lembrar que Nadine Gonçalves e Tiago Ramos viveram um relacionamento conturbado em 2020, marcado por vários términos e reconciliações.

Antes disso, no final do mês de fevereiro, Tiago xingou a ex durante uma live. “Falsa, traidora de merda. (…) Traidora de merda, gostava muito do jubileu e foi atrás de um que gosta de levar pelas costas. Não tenho nada contra, mas ‘tamo' junto. A santa do pau oco”, disparou ele em um dos trechos da transmissão ao vivo.

O caso não repercutiu bem e ele foi muito criticado nas redes sociais. Depois disso, pediu desculpas publicamente à mãe de Neymar.

Também antes da ameaça nos stories, Tiago fez um desabafo no dia 6 de abril e avisou que se ausentaria de seus perfis na internet.

“É muito difícil ter que deixar vocês hoje. Mas preciso me cuidar e procurar ajuda. Não são as pessoas, sou eu mesmo. É ruim falar disso, mas eu estou quase morrendo. Minha alma chora e meu coração sangra. Eu quero muito ficar bem, mas preciso sair dessa. Amo vocês”, desabafou ele, que retornou intimidando Nadine.