Boninho, diretor do Brasil, soltou o verbo e decidiu contar algumas novidades que trará no 24. Em declarações feitas na CCXP, uma convenção de cultura pop, no último de semana, o chefão da atração garantiu que ser endividado foi um critério importante para entrar no elenco da próxima temporada.

De acordo com o diretor, este foi um apelo da audiência, prontamente atendido após duas temporadas seguidas de fracasso. “O público pediu e a gente vai trazer um Big Brother mais popular” disse Boninho, recebendo uma salva de palmas e gritos da plateia do evento.

Ele ainda brincou dizendo: “Uma das perguntas essenciais (na seleção de candidatos) eram: Você tá devendo no SPC? Então pode entrar! Quem tá aí? Levanta mão e eu levo hein!”, contou p chefão.

A informação foi recebida com empolgação pelos internautas, que comemoraram a novidade. Além disso, Boninho também contou que a abertura do BBB 24 terá um novo remix da música “Vida Real”, responsável por embalar o reality desde sua estreia, em 2001.

Na próxima edição, a canção de abertura terá uma nova roupagem feita por Paulo Ricardo e Alok. O BBB 24 contará ainda com mais um quarto, totalizando três dormitórios na casa. A estreia do BBB 24 está marcada para o dia 8 de janeiro.

Saiba Mais