Apresentando o desde 2022, Tadeu Schmidt pode deixar o cargo do programa. A informação foi revelada pelo colunista Alessandro Lo-Bianco, durante o programa “A Tarde é Sua”, de Sônia Abrão, na RedeTV. Ele ainda afirmou que a vaga de Tadeu estaria sendo disputada por mulheres na emissora.

Lo-Bianco detalhou que as mudanças podem acontecer já a partir do próximo ano, no BBB24, ou na edição seguinte. E colocar uma mulher no comando estaria entre as modificações pensadas para reformular o programa.

Contudo, a popular Ana Clara Lima não seria um nome ventilado para substituir Tadeu Schmidt na apresentação do reality show. De acordo com o colunista de Sônia Abrão, e Patrícia Poeta disputam a vaga.

“O nome hoje que tá em primeiro na lista na alta cúpula da em discussão [é o de] Fátima Bernardes. Me falaram que se optarem pela Fátima, ela deixaria o The Voice seria uma opção até para o Márcio Garcia voltar”, contou Alessandro Lo-Bianco no programa da RedeTV.

“É um assunto sério de reformulação mesmo que eles estão querendo. E eu não sei se vai ser uma coisa imposta pela Globo, ou se as duas vão querer mesmo pleitear com vontade essa vaga ali e poderemos ter um duelo”, disse o colunista.