De acordo com a página Mulheres Assassinas, de Ulisses Campbell, escritor do livro “Suzane: Assassina e Manipuladora”, Suzane von Richtofen abriu um ateliê online para vender suas peças artesanais.

Condenada a 39 anos de prisão pelo assassinato de seus pais, Suzane está em regime aberto desde o início de janeiro e agora tenta recomeçar a vida. Para viver fora da cadeia, ela precisa se sustentar financeiramente e, por isso, abriu seu próprio negócio.

Criada no Instagram, a página Su Entre Linhas está chegando aos 6 mil seguidores e foi revelada pelo escritor do livro sobre Suzane. Ela diz, nas legendas das fotos, que as peças são exclusivas e que envia encomendas para todo o Brasil.

O recomeço de Suzane, no entanto, está dividindo os internautas. Enquanto alguns apoiam a ressocialização da assassina, outros repudiam quem compre ou cogite comprar os produtos feitos com as próprias mãos da condenada.

Diante dos ataques, a página Su Entre Linhas até apagou algumas publicações, mas Suzane tem recebido apoio para continuar.