Dyane Akacio, de 27 anos, que acredita ser filha do cantor , disse que, por um tempo, precisou deixar de procurar pela identidade do seu pai biológico. Nas redes sociais, a jovem explicou que precisa resolver sua documentação para continuar morando em antes de vir ao Brasil para continuar em busca de respostas.

Nos stories do Instagram, Dayane pediu aos seguidores para que parem de perguntar sobre o assunto e que, quando as coisas forem resolvidas, ela compartilhará para que todos saibam. “Gente, com todo amor e respeito que eu tenho por vocês, peço que também respeitem e não fiquem me perguntando o tempo todo sobre a questão. No momento que as coisas forem resolvidas, vocês vão saber”, afirmou ela.

Sobre a burocracia que tem tentado resolver em Portugal, a influenciadora explicou: “Não posso deixar o país nos próximos meses por conta do meu documento que vence mês que vem e o órgão que trata disso aqui em Portugal mudou. Até eu organizar as minhas coisas, esse caso está encerrado!!!”.

Focando no seu futuro e priorizando a resolução de seus documentos, Dyane concluiu: “Depois retomo com essa situação… Achei que seria mais fácil resolver, mais nem tudo depende de mim, minha vida não é um conto de fadas, eu vivo a realidade. E minha realidade é essa, não vou deixar de viver minha vida em um momento que somente eu parei pela questão… Ninguém parou a vida por mim”.

Relembre

Há uns meses, Dyane contou nas redes sociais que acredita ser filha do sertanejo Leonardo e, por isso, deseja fazer um teste de DNA. A suspeita começou após a mãe da jovem, que estaria com câncer, dizer a ela que se envolveu com o cantor e que ele poderia ser o pai dela. Dyane negou que esteja atrás do de Leonardo e que só está atrás da verdade. Até agora o sertanejo não se manifestou.

Saiba Mais