Biah Rodrigues, de 26 anos, revelou nas redes sociais que consultou o marido, o cantor Sorocaba, de 42 anos, antes de expor a traição sofrida por ela durante a gestação do primeiro filho, Theo, de 3 anos.

Ela revelou que o sertanejo lhe deu “carta branca” para falar sobre o caso. Na época, ela se recuperava de complicações de uma plástica no nariz e apresentava sintomas de covid-19.

“Quando fui convidada para compartilhar o que Deus havia feito na minha vida, Ele me direcionou no que eu falaria. Então sentei com meu marido e falei: ‘Amor, posso compartilhar tudo isso aqui?’. […] Ele me deu carta branca e me encorajou. Ficou orgulhoso com a quantidade de mulheres impactadas pelo testemunho”.

Biah disse que para ela a situação foi crucial para uma transformação na família. “Isso aconteceu no início do nosso relacionamento. E hoje fico pensando, se eu tivesse aberto mão da minha família, hoje não teria presenciado a transformação que Deus fez. Hoje a minha família é linda e muito abençoada. Meu marido é um príncipe. O intuito disso tudo foi edificar, encorajar mulheres a se posicionarem e a lutar com as armas certas”.

*com Splash/UOL