Isso pode? Depois de várias atitudes de Kamilla Simione, o iraniano Shayan Haghbin não se calou e comentou com outros peões de “A Fazenda” 15 sobre o que a influenciadora tem feito no confinamento. Em conversa com Radamés e Alicia X, Shay disse que Simioni mordeu seu pênis por duas vezes nos últimos dias.

Os três conversavam sobre a última festa que aconteceu no , quando Radamés contou à Alicia que Simioni havia mordido a parte íntima do galã. “Ela mordeu o pinto dele”, disparou o jogador. “Ela tava dançando assim com ele, aí abaixou e hack [som de mordida]”, completou ele, ao detalhar a situação para a tiktoker.

“Peguei e falei assim: ‘Ué?’ Deu o bote forte mesmo”, contou Shayan. “Foi duas vezes”, afirmou Radamés. De acordo com Haghbin, Kamila Simioni estava muito bêbada quando isso aconteceu. “Eu falei pra ela: ‘Simioni, se comporta!”, contou ele, expondo ainda que Simioni sempre tenta ficar com ele.

Assim que a conversa foi ao ar no PlayPlus, internautas se manifestaram e buscaram as cenas das mordidas de Simioni. Imediatamente, o público que acompanha o reality show passou a pediu a expulsão da participante, acusando a mesma de assédio e levantando as tags “Simioni expulsa” e “ apoia assédio”.

Até o momento, a Record TV não se manifestou a respeito dos comportamentos de Kamilla e nem da reclamação do público em relação à ausência de punição sobre as ações. Além das mordidas nas partes íntimas de Shayan, ela teve outras atitudes que aos olhos de qualquer um são passíveis de expulsão.

Vale lembrar que Simioni e Shayan tiveram uma conversa durante a última festa, na qual ela afirmou que continuará dando em cima do iraniano. “Sempre vou te assediar. Me denuncia, me denuncia se você é homem o suficiente. Tá achando ruim, me denuncia”, desafiou ela, após também ter chutado o pênis do empresário.

https://twitter.com/ABanida3/status/1716689839708414439

Saiba Mais