A cantora Simaria negou os boatos de que seria uma pessoa sapiossexual, ou seja, aquela que sente atração romântica ou sexual por pessoas, baseando-se em sua inteligência e educação. Basicamente: uma atração definida pelo intelecto do outro.

Os boatos circularam na esta semana, depois que um veículo publicou uma entrevista com a ex-coleguinha dizendo que gosta de “rapaz inteligente”. A partir daí, a web espalhou a informação de que Simaria seria sapiossexual, o que, segundo ela, não procede.

A própria Simaria respondeu os burburinhos e, inclusive, indagou a internet.”Que diacho é sapiossexual?”, questionou ela. “Oh, gente, eu nem sei o que é isso aí. É cada que é melhor dar risada”, completou Simaria.

Em entrevista à revista Quem, a cantora realmente disse sentir atração por homens inteligentes, mas, após a polêmica, garantiu que isso não a define como uma pessoa sapiossexual.

“Eu não quero homem, homem para mim é sem futuro. Não quero nem ver. Eu passo na rua e não vejo ninguém. Tudo feio. E eu gosto de menino, viu? Eu gosto de um rapaz inteligente, da minha idade”, ressaltou a irmã de Simone.

Saiba Mais