Alexandre Correa, de 51 anos, de , foi obrigado a desocupar o apartamento em que morava desde sua saída da casa que compartilhava com a apresentadora e o filho, Alezinho. Isso porque o imóvel, localizado em Perdizes, bairro nobre da capital paulista, havia sido alugado pelo ex-casal quando ainda estavam juntos. Com o do contrato, Alexandre precisou deixar o apartamento.

O advogado do empresário, Enio Martins Murad, afirmou à revista Quem, que agora Correa está sem ter onde morar e por isso pretende reivindicar um dos dois apartamentos que tem com Ana Hickmann. No entanto, quem mora no imóvel em questão é a irmã da apresentadora, Fernanda Hickmann.

“Iremos entrar com medidas para que o apartamento usado por Fernanda Hickmann seja ocupado por ele até a conclusão do divórcio”, afirmou a defesa.

Enio acusa Ana de ser intransigente com relação aos negócios que antes eram administrados pelo empresário. “Lamentável que Ana Hickmann continue com uma perseguição obsessiva contra o marido. Quer ver ele morando na rua, além de proibi-lo de ir à empresa”, concluiu.

Saiba Mais