Apesar de já estar em solo paulista, a passagem de Taylor Swift no não para de ganhar novos capítulos. É que uma fã carioca, a Maria Eduarda Mendes de Araújo Lopes, de 24 anos, entrou em trabalho de parto durante o show da cantora, no último domingo (19).

Ao G1, a jovem revelou que não sabia que estava e deu mais detalhes do ocorrido. Maria Eduarda contou que sentiu algumas dores na região da barriga pela manhã, enquanto estava na fila do show. Só que ela achou que se tratavam de cólicas. A jovem ainda explicou que a gestação não alterou seu ciclo menstrual e que inclusive estava menstruada no dia.

“Era uma dor que ia e voltava, só que não passava na minha cabeça ser contração de gravidez. Eu fiquei das 10h, até a abertura do portão, esperando e torcendo para que passasse a dor logo, já perto do show”, lembrou.

Maria Eduarda, que estava acompanhada de um amigo, acrescentou ainda que sentiu a dor ficar cada vez mais intensa enquanto aguardava a apresentação da cantora norte-americana.

“Assim que cheguei nas cadeiras, a dor piorou muito e pedi para meu amigo cuidar do meu lugar para que eu fosse no banheiro e depois na ambulância. Assim que cheguei no banheiro, senti a bolsa estourar. A contração veio absurda”, contou a jovem.

Maria Eduarda nem chegou a assistir ao show de Taylor Swift. Sem entender o que estava acontecendo, mas dentro da ambulância, ela foi encaminhada para o hospital, onde fez um ultrassom, e depois foi para a maternidade onde nasceu Maria Flor.

“Quando a bolsa estourou e entrei na ambulância, eu senti como se ela tivesse já encaixada para sair. Eu só vi que era a hora quando o me colocou no ultrassom e me avisou que era 100% de chance de ser gravidez de 40 semanas. Eu só teria que fazer força para sair no parto normal”, contou.

“Foi total surpresa. Eu estava menstruando. Nada me faria cogitar acontecer isso, e no show. Quando cheguei na maternidade, já eram oito centímetros de dilatação”, relatou a jovem.

O amigo de Maria Eduarda, que estava com ela, ao notar a demora da jovem, decidiu ir até o posto médico. Lá ele soube que ela havia sido encaminhada para o hospital. “Fui ao encontro do hospital que ela foi transferida, e quando cheguei, ela estava terminando o parto. Aí fiquei com ela ali e no pós-parto. O pessoal no hospital me entregou a neném, falando que estava com o peso todo certinho, saudável e tudo, uma surpresa mesmo”, confessou o rapaz. “Eu perdi uma parte do show, mas, obviamente, não fiquei chateado com isso”, acrescentou ele.

Saiba Mais