A jornalista Sandra Annenberg parece ter concordado com a opinião de um fã, que criticou publicamente sua saída do Jornal Hoje. É que ela deixou a apresentação do JH há três anos para comandar o Globo Repórter às sextas-feiras à noite, ao lado de Glória Maria, mas ainda há quem não tenha aceitado a troca.

Nas redes sociais, apesar do tempo ter passado, muita gente segue inconformada com a mudança de horário da apresentadora, que é uma das mais queridinhas pelo público da emissora.

“A pior troca dos últimos tempos na Globo, foi tirar ela do JH”, escreveu o fã Pedro Silva, no Twitter. Só que Sandra Annenberg surpreendeu a web ao curtir o comentário. A opinião do fã da jornalista foi declarada no comentário de uma publicação que relembrava um depoimento de Sandra para o Memória Globo, em 2003.

“O (Carlos) Nascimento tinha ido para Brasília para fazer a cobertura e eu tinha ficado no estúdio, na bancada, para fazer a base. Na época, eu estava fazendo faculdade de jornalismo, tinha muito o que provar e muito o que aprender, principalmente”, diz Sandra Annenberg no vídeo.

A curtida no comentário que detona sua ida para o Globo Repórter apontou, para os fãs, certo descontentamento da apresentadora com seu remanejamento no canal. Será que ela está insatisfeita?