Odiou? Pela primeira vez em seis semanas de confinamento, Sander Mecca fez uma tarefa com animais em “A 15” nesta quinta-feira (26). Após mais de um mês no ar, a mando do fazendeiro, o ex-Twister desceu para a área dos bichos para cumprir uma função.

É que, durante todo o período, Sander ficou na cozinha, preparando comidas para os peões. Cozinheiro oficial da temporada, ele encontrou na sede sua zona de conforto, e ali ficou.

Como cozinha para todo mundo, os fazendeiros, até então, evitaram delegar a ele outras funções. Mas, Lucas Souza, consagrado fazendeiro na noite desta quarta (25) decidiu tirar Sander da comodidade. Em seis semanas de programa, ele também não fez a coleta do lixo e nem cuidou da horta da sede.

Com a delegação de Lucas, o ex-Twister ficou responsável por tratar das ovelhas nesta semana. Ao escolher Sander para a função, o fazendeiro se justificou.

“Não é de caráter punitivo ou alguma coisa assim, acho que até para ele descer um pouco, fazer as atividades da Fazenda. Acho legal ele fazer os animais”, disse Lucas, se propondo a cozinhar para os peões, caso Sander não queira acumular as funções.

Sander, por sua vez, ouviu tudo fazendo uma cara de quem não gostou muito e ainda deixou um joinha para mostrar que “está tudo bem”. Veja todas as delegações de Lucas: