Rose Miriam é obrigada a responder se fazia sexo com Gugu e audiência é interrompida por tumulto
Advogado causou tumulto e juiz suspendeu audiência após Rose Miriam ser obrigada a responder sobre relações sexuais com Gugu: “Quantas vezes nos 20 anos, que viveram sob o mesmo teto?”
João Ramos –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A otorrinolaringologista Rose Miriam de Matteo, com quem o apresentador Gugu Liberato teve três filhos, participou da audiência da ação que pede o reconhecimento de sua união estável com o comunicador no início desta semana. Na terça (23), detalhes importantes sobre a sessão no tribunal foram vazados pela imprensa: a audiência acabou suspensa pelo juiz após o advogado que representa a irmã de Gugu perguntar a Rose Miriam se ela mantinha relações sexuais com o apresentador.
A pergunta do representante de Aparecida Liberato e os sobrinhos de Gugu gerou tumulto na audiência. O doutor Dilermando Cigagna indagou na frente de todos: “Rose diz que eles viviam em uma família como marido e mulher. Eles mantinham relações sexuais?”.
Rose então foi obrigada a responder e disse “Sim”. No entanto, não satisfeito com a resposta, o advogado rebateu: “Quantas vezes nos 20 anos, que viveram sob o mesmo teto?”.
Segundo relatos obtidos pela coluna da jornalista Mônica Bergamo, na Folha de S. Paulo, a partir daí uma confusão generalizada se formou no tribunal. O advogado de Rose Miriam interrompeu Dilermando dizendo que a questão era “impertinente” e questionou o advogado da família de Gugu se ele mantinha relações sexuais com a mulher dele, Ângela, que acompanhava a audiência.
Os ânimos ficaram ainda mais acalorados, quando Rose Miriam se levantou e pediu para responder a pergunta do advogado Dilermando. O juiz concedeu a permissão e ela então declarou: “A gente ficava junto quando tinha vontade”.
A partir daí, por conta do tumulto, a Justiça de São Paulo adiou para o próximo mês as duas audiências restantes, que estavam previstas para acontecer ainda esta semana. De acordo com a defesa de Rose Miriam, o juiz da 9º Vara de Família e Sucessões de São Paulo adiou as sessões para que todas as testemunhas possam ser ouvidas.
“Não temos pressa. Esperamos apenas que a justiça seja feita com a comprovação de que a viúva, Rose Miriam, vivia em união estável com Gugu Liberato”, diz Nelson Wilians, advogado de Rose Miriam, Marina e Sofia.
Notícias mais lidas agora
- Morto em acidente entre caminhonete e carreta na MS-306 era gerente de fazendas
- Professor que chamou alunos de ‘pobres’ já teria assediado menina em troca de nota alta na prova
- VÍDEO: Motorista escapa de ser atingido por árvore em Campo Grande por 10 segundos
- Menina é levada para UPA e mãe descobre que criança foi estuprada em Campo Grande
Últimas Notícias
Decreto cancela restos a pagar da Prefeitura de Campo Grande
Decreto consta em edição extra do Diogrande
Dólar avança 1% com exterior e fiscal no radar, mas recua mais de 2% na semana
O dia foi marcado por tombo das commodities
Homem é condenado a 15 anos em regime fechado por tentar matar companheira durante ‘roleta-russa’
A vítima havia se recusado a participar da ‘brincadeira’, mas acabou sofrendo um disparo
UFMS promove audiências públicas em Aquidauana e na Cidade Universitária
Audiências públicas voltadas à elaboração do novo Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) 2025-2030
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.