Morreu nesta segunda-feira (18), aos 35 anos, Rafael Puglisi, conhecido como o dentista dos famosos, após sofrer um acidente na piscina de sua casa, em Barueri, São Paulo.

A família de Rafael usou as rede sociais para afirmar que ele mergulhou de ponta, bateu a cabeça no fundo da piscina e morreu antes de chegar ao hospital. A causa da morte foi traumatismo cranioencefálico, devido o forte impacto.

“Hoje pela manhã, Rafa foi fazer sua natação matinal, como de costume, estava em casa se preparando para entrar na sua piscina e mergulhar de ponta, como faz todos os dias! Porém, hoje, Deus quis que esse mergulho fosse diferente e Rafa acabou batendo a cabeça! Os tentaram reanimá-lo, mas infelizmente ele chegou sem vida no hospital”, explicam os familiares na publicação.

Ainda no texto que informa os seguidores do dentista sobre o falecimento, a família declarou a importância que ele tinha, tanto na vida pessoal, quanto na profissional. “Mudou a odontologia para sempre e mudou a vida de todos aos seu redor! Obrigada por tudo, obrigada por tanto!
Pedimos respeito a todos pelo Luto da família e pela história do nosso querido Rafa e mais conhecido como Dr. Rafael Puglisi! Continue sorrindo no céu, sabemos que você esta cuidando de todos nós como sempre cuidou em vida! Ganhamos um anjo em nossas vidas e o céu ganhou mais uma estrela!”.

Rafael já atendeu artistas como Juliette, Larissa Manoela, Jade Picon, e Whindersson Nunes.