Inimigas mortais em “A Fazenda 15”, Cariúcha e Rachel Sheherazade tiveram o primeiro encontro cara a cara nesta quinta-feira (26). As duas, que fizeram as pazes assim que Rachel foi expulsa do reality show, foram colocadas frente a frente no meio da rua para colocar os pingos nos is.

De acordo com a coluna Fábia Oliveira, do Metrópoles, Rachel foi convidada para uma gravação do programa “Domingo Espetacular”, em São Paulo. No entanto, segundo a colunista, a Record TV pediu para Cariúcha fazer uma surpresa para a Rachel para que as duas pudessem ajustar as desavenças e se entender.

Conforme a emissora, o clima foi de amizade. As cenas do reencontro, bem como todo o desdobramento da conversa, vão ao ar no “Domingo Espetacular” deste domingo (29).

Vale lembrar que, durante o confinamento, Cariúcha e Sheherazade eram rivais. Contudo, ao ser eliminada do programa, Cariúcha viu que estava errada em relação à jornalista. Uma semana depois, Rachel foi expulsa do reality e, enquanto dava uma entrevista, recebeu flores e uma carta de Cariúcha pedindo perdão.

De pronto, a jornalista decidiu perdoar a ex-rival e tudo ficou “na paz” entre as duas. Mas, o primeiro reencontro só veio a acontecer no meio da rua e promovido pela Record TV, nesta quinta-feira (26). Confira algumas imagens: