As cenas quentes de Cauã Reymond na novela das nove “Terra e Paixão” têm dado o que falar, mas o que ninguém sabia, até então, é que o ator passou mal em uma delas, talvez a mais importante. O mal-estar aconteceu, especialmente, na sequência de gravações da primeira vez de Caio e Aline, protagonistas da trama interpretados por Reymond e pela atriz Bárbara Reis.

Em entrevista, o galã contou que estava muito mal durante a cena de amor do casal e declarou que “queria que acabasse logo”. Vale lembrar que a sequência foi gravada dentro de um riacho e os atores precisaram tirar suas roupas para representar o momento romântico do casal, molhados, debaixo d’água.

“Eu estava com sinusite, tomando antibiótico e corticoide. A novela vem sendo bem intensa para mim. Teve um período em que eu tomei antibióticos duas vezes em um intervalo de 11 dias. Nessa primeira cena, eu estava morrendo de frio, queria que acabasse logo. Sabia que era uma cena importante, mas eu estava louco para não pegar sinusite de novo”, revelou Cauã Reymond ao Jornal Extra.

Além disso, o galã também comentou que não gosta de se ver na televisão. “Já faz mais ou menos uns 10 anos que não gosto de me assistir. Também tenho a tendência de não ler nada sobre mim. Gosto de ouvir as pessoas da minha equipe, que vão me dando um termômetro das coisas. Odeio me sentir inseguro em cena”, detalhou ele.