Revoltada por perder a prova do fazendeiro e estar na roça com um pé na eliminação, Kamila Simioni descontou sua raiva em uma foto de Márcia Fu. Nesta madrugada (26), Simioni detonou a ex-atleta para seus aliados e culpou Fu por estar na roça, já que a ex-jogadora de vôlei não a salvou no resta um.

Afirmando ter sido apunhalada por Márcia Fu, Simioni então decidiu xingar Márcia por meio do painel com imagens dos participantes que fica no quarto dos peões. Em certo momento, a empresária chegou a socar a foto de Fu com o dedo do meio.

Depois, ainda pediu emprestado um lápis de olho para riscar a imagem da ex-atleta. “O nome dela agora é Cobra Fu. Alguém me empresta um lápis?”, pediu. “A gente vai fingir que não viu. Sou cego, surdo e mudo”, disse Tonzão ao ver a cena.

Em seguida, Simioni escreveu sobre a foto de Márcia a palavra “cobra”. Foi quando o áudio da câmera foi cortado e, quando retornou, a empresária já estava apagando o rabisco, indicando a intervenção da produção na atitude da peoa.

Veja: