Roque, o fiel diretor de auditório de Silvio ganhou do patrão uma casa durante a pandemia. A informação foi revelada pela esposa do funcionário, Jonilda Nogueira, durante uma live feita nesta terça-feira (7) no canal “Intervenção”, apresentado pelo jornalista Roger Turchetti.

“Foi um presentão”, confirmou Roque na mesma transmissão. Antes, o casal morava em uma casa pequena na zona norte de São Paulo, com os dois netos, de dois e sete anos. “Ainda bem que a gente veio pra esse lugar que é um condomínio. A gente pode sair, caminhar, porque lá em São Paulo estava difícil”, completou, falando sobre a mudança para a nova casa.

Na pandemia, a reclusão acabou deixando o diretor de auditório abalado. “O Roque é tão ativo, apaixonado pelo trabalho, não foi fácil. Entrou em depressão, chorava. Ficou mal, ficou muito mal. Mas graças a Deus, depois, a coisa foi se resolvendo”, falou a esposa, afirmando que o novo lar aumentou a qualidade de vida da família, já que o marido tem espaço para praticar exercícios e, assim, poder cuidar da saúde.

Roque mostra o banheiro de sua casa nova nas (Reprodução/Instagram)

Ele foi o primeiro funcionário contratado pelo após a fundação do canal, em 1981. Roque conheceu e ficou amigo de Silvio, no entanto, na Rádio Nacional, onde trabalhou como oficce boy, além de ajudar na portaria nas horas vagas.

Com informações de Em OFF!

Saiba Mais