Lucas Souza, de Jojo Todynho, não aguentou o caos instaurado em “A 15” e, antes que fosse expulso por perder as estribeiras com Cézar Black, optou por desistir do programa nesta quarta-feira (22).

O ex de Jojo Todynho bateu o sino e pediu para deixar o show rural da Record, o que significa que ele terá que pagar uma multa prevista em contrato.

De acordo com Notícias da TV, o valor da multa é equivalente ao cachê que os peões receberam para participar de “A Fazenda”: cerca de R$ 80 mil.

Nos contratos do reality, segundo o Notícias da TV, a Record costuma indicar cláusulas deixando claro que os peões perdem o cachê em caso de desistência.

“Na hipótese da desistência durante a participação do programa, o contrato será considerado automaticamente rescindido, ficando neste caso a contratada [o participante] obrigada a devolver todos os valores a que tiver feito jus”, diz uma cláusula do documento assinado pelos participantes.

Quando desistem, no entanto, os peões são aconselhados a permanecer e passam por atendimento psicológico. Foi o que aconteceu com Lucas, mas, ainda assim, o ex-militar optou por dar adeus ao jogo.