Polícia encontra fotos no celular de Elize Matsunaga que podem levar a nova prisão; veja imagens

Fotos mostram Elize Matsunaga cometendo três faltas graves, violando as regras de sua condicional

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
elize matsunaga
Confira algumas das imagens encontradas no celular de Elize – (Fotos: Divulgação/Mulheres Assassinas)

Imagens encontradas pela polícia no celular de Elize Matsunaga podem fazer com que ela volte para a prisão. É que o promotor público Odilon Nery Comodaro pediu a suspensão da liberdade condicional, após ter acesso a várias fotos da loira bebendo em bares às 23h e comendo comida japonesa à noite.

As fotos mostram Elize Matsunaga cometendo três faltas, violando as regras de sua condicional: ela não respeitou o horário de reclusão, das 20h às 6h, ingeriu bebida alcoólica em local público e ainda saiu da cidade sem avisar a Justiça.

Para justificar a viagem irregular, Elize teria dito a uma amiga que precisava ver o mar. De acordo com a polícia, não cabe prisão ao crime de uso de documentos falsos, mas o caso de Elize deveria ser analisado por causa da condicional.

Veja as fotos no Carrossel abaixo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Mulheres Assassinas (@mulheresassassinas)

Reviravolta sobre Elize Matsunaga

Conforme o jornalista Ulisses Campbell, responsável pela biografia de Elize Matsunaga, o juiz da comarca de Franca, José Rodrigues Arimatéa, decidiu que a ela ficará em liberdade condicional, pelo menos até a acusação de fraude de documento público seja julgada.

As fotos, segundo o juiz, não foram o suficiente para fazer Elize voltar para a cadeia. Em defesa, o advogado argumentou nos autos do processo que sua cliente não merece ser punida porque ela ainda é ré primária.

De acordo com Ulisses Campbell, o advogado de defesa também anexou ao processo de execução penal de Elize Matsunaga uma série de fotos em que ela aparece trabalhando como operária de obra em Sorocaba, o que contribuiu para a decisão em favor da condenada.

Confira as imagens no carrossel:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Mulheres Assassinas (@mulheresassassinas)

Conteúdos relacionados