Após anos de boatos afirmando que teria nascido sem ânus, pela primeira vez, se pronunciou sobre o assunto. Aos 24 anos de idade, a filha de e Luciano Szafir falou abertamente do tema em entrevista ao podcast Pod Delas, na noite desta quinta-feira (9).

É que, desde que Sasha veio ao mundo, em 1998, existe o burburinho de que ela teria nascido com uma má formação, sem o orifício para eliminar fezes e demais flatulências. Contudo, a loira colocou um ponto final nessa história.

“Vamos esclarecer isso aqui de uma vez por todas: a galera cisma que eu não tenho c*. O que eles acham que eu faço?”, iniciou a filha de Xuxa.

Sasha ainda contou que chegou a pesquisar para saber se isso realmente é possível. “Existe uma doença, primeira vez que eu vi, questionei o que é isso, fui pesquisar. Se chama anomalia anorretal. E aí tem esse boato que falam que eu tive isso”, explicou.

“E aí eu perguntei para a minha e não é verdade. [Perguntei]'mãe você tá me escondendo alguma coisa e o povo sabe de algo que eu não sei? Porque na minha cabeça eu sempre tive um c*', e ela falou: ‘não, tá tudo certo'”, revelou a loira.