A atriz Paolla Oliveira pegou todo mundo de surpresa neste domingo (3) ao anunciar seu desligamento da . Renomada e prestigiada atriz pelos trabalhos feitos na emissora, Paolla revelou sua saída após 18 anos como contratada fixa do canal.

Conforme a própria artista, ela agora faz parte da extensa fila de contratados por obra, que perderam o contrato longo com a empresa. Desse modo, internautas e fãs se questionaram se ela teria saído pela porta da frente ou pela dos fundos.

Na publicação de despedida, Paolla Oliveira conta que se questionou se realmente era preciso publicar uma foto com o crachá e frisou como isso tem se tornado comum, em vista dos encerramentos de contratos fixos da TV com diversos grandes nomes. Apesar disso, garantiu que deixou o canal na maior amizade, com as portas abertas.

“O tal o post do crachá anda tão comum, não é? Eu mesma me questionei se era necessário. E cheguei a conclusão que sim pois, afinal, são 18 anos em que venho construindo uma história na Globo – uma emissora em que agarrei a todas as oportunidades. E com o tempo, nela, construí uma carreira da qual me orgulho muito, resultado de muita entrega e compromisso”, iniciou ela na legenda do post feito no .

“Na Globo eu estreei cheia de sonhos – belíssima – em 2005. Logo na minha terceira oportunidade encarei minha primeira protagonista em horário nobre, um salto gigante. Aprendi muito com tudo e jamais me acomodei com as conquistas. Porque sucesso, para mim, é resultado de talento e empenho. Pra dar vida a personagens, a gente tem que ir a fundo, se dominar, buscar coisas novas e compreender o que ainda nem sabemos sobre a gente e nossas emoções”, refletiu Paolla Oliveira.

Na sequência, ela relembrou alguns papeis e disse que vem mais por aí. “Fui de adolescente, mocinha batalhadora traída pelo irmão, policial linha dura, influenciadora ingênua, mãe de família, garota de programa. Já peguei tirolesa, fui dublê e esbarrei num Emmy. Acabou? Não acabou! Ainda tem a Jordana, de Justiça 2, que logo vocês vão conhecer. E não importa onde eu caia, seja de paraquedas ou não, uma coisa eu sei: seguirei construindo”, garantiu.

“Encerrar um contrato fixo nos dias de hoje não causa mais estranhamento a ninguém. Mas é claro que coloca as coisas em perspectiva. Reconheço esse ciclo de alegrias e conquistas e não poderia deixar de lado, portanto, meu post do crachá. Foi exatamente como desejei. E como eu trabalhei para que fosse. Obrigada, TV Globo, até já!”, concluiu a atriz de 41 anos.