A pedagoga Letícia Santos chocou as redes sociais ao expor que fez uma tatuagem com o rosto de Boninho, diretor do Big Brother Brasil, em seu braço, na intenção de conseguir uma vaga no BBB. Em seu perfil no Instagram, a fã do reality fez um apelo para que sua atitude chegasse até Boninho.

Antes disso, ela foi até a casa de vidro do BBB 23 com um banner implorando por uma vaga, escrito: “Me ajudem a entrar no BBB porque não sou nenhuma safada. Marquem o @ do Boninho, Tadeu e BBB”, pediu a pedagoga.

Como não teve efeito, Letícia então decidiu tatuar o rosto do diretor. Ela publicou um vídeo mostrando todo o processo do desenho e o resultado final em sua pele. Confira:

Na legenda, a pedagoga voltou a fazer um apelo. “Sim! Fiz uma tatoo em homenagem ao @bbb e ao @jbboninho. Quem me conhece sabe o quanto sou fã e desejo entrar no reality, a tatoo foi só uma das diversas tentativas de chamar a atenção”, iniciou.

“Mas já fiz banner e andei pelo RJ com ele, levei para o carnaval, fiz fotos da minha formatura e levei ele para a festa também, fiz paródia e não me arrependo de nada! Cada um corre atrás do que quer, não estou fazendo mal a ninguém, então para mim é válido”, disparou Letícia.

Por fim, ela declarou que não pretende desistir. “Continuo em busca de realizar meu sonho e não vou deixar ninguém me fazer desistir! E vocês lutem pelos seus sonhos também! Quer? Vai atrás e tampe os olhos e ouvidos, porque senão os frustrados os farão desistir”, finalizou.