Pedagoga comete loucura e tatua Boninho no braço para conseguir vaga no BBB: ‘correr atrás’
“Fiz uma tatoo em homenagem ao BBB e ao Boninho. Foi só uma das diversas tentativas de chamar a atenção”, declarou a pedagoga sobre a tatuagem em seu braço
João Ramos –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A pedagoga Letícia Santos chocou as redes sociais ao expor que fez uma tatuagem com o rosto de Boninho, diretor do Big Brother Brasil, em seu braço, na intenção de conseguir uma vaga no BBB. Em seu perfil no Instagram, a fã do reality fez um apelo para que sua atitude chegasse até Boninho.
Antes disso, ela foi até a casa de vidro do BBB 23 com um banner implorando por uma vaga, escrito: “Me ajudem a entrar no BBB porque não sou nenhuma safada. Marquem o @ do Boninho, Tadeu e BBB”, pediu a pedagoga.
Como não teve efeito, Letícia então decidiu tatuar o rosto do diretor. Ela publicou um vídeo mostrando todo o processo do desenho e o resultado final em sua pele. Confira:
Na legenda, a pedagoga voltou a fazer um apelo. “Sim! Fiz uma tatoo em homenagem ao @bbb e ao @jbboninho. Quem me conhece sabe o quanto sou fã e desejo entrar no reality, a tatoo foi só uma das diversas tentativas de chamar a atenção”, iniciou.
“Mas já fiz banner e andei pelo RJ com ele, levei para o carnaval, fiz fotos da minha formatura e levei ele para a festa também, fiz paródia e não me arrependo de nada! Cada um corre atrás do que quer, não estou fazendo mal a ninguém, então para mim é válido”, disparou Letícia.
Por fim, ela declarou que não pretende desistir. “Continuo em busca de realizar meu sonho e não vou deixar ninguém me fazer desistir! E vocês lutem pelos seus sonhos também! Quer? Vai atrás e tampe os olhos e ouvidos, porque senão os frustrados os farão desistir”, finalizou.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Menina de 4 anos tem objeto inserido no abdômen e médicos descobrem abuso e maus-tratos em Campo Grande
Em atendimento anterior, criança foi levada para o hospital com a clavícula quebrada
Taxas avançam com mensagem dura do Copom e pessimismo fiscal
Em meio ainda à maior cautela no ambiente externo
Câmara aprova fim da cobrança de roaming entre países do Mercosul
O texto segue para análise do Senado
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.