Bruno, da com Marrone, tem se apresentado sozinho nos desde que seu parceiro se afastou dos palcos. No entanto, neste de semana, o vocalista conversou com o portal LeoDias e revelou o verdadeiro motivo do afastamento de Marrone.

De acordo com o sertanejo, seu parceiro precisou fazer uma pausa por conta de uma correção das cirurgias plásticas que fez no rosto e por um procedimento cirúrgico de emergência para tratar um glaucoma.

“Ele foi fazer uma correção nos olhos, daquela outra cirurgia que ele tinha feito. Eu acho que ele fez muitos procedimentos ao mesmo tempo e o olho não voltou para o lugar certo, na verdade é isso, aí ele foi fazer uma correção, um enxerto, demorou um pouco e teve colocar um dreno para o xixi, a urina, aí quando foi colocar o dreno machucou o canal e começou a sangrar junto com a urina”, contou Bruno em entrevista ao portal Leo Dias.

O cantor também contou que, embora esteja operado, Marrone queria seguir cumprindo a agenda de shows. “Ele queria viajar com a bolsa [de urina] aí eu falei ‘Bicho deixa que eu vou, melhora aí, depois a gente continua normal. Mas assim , é uma coisa super tranquila. Agora estou curioso para saber como ficou [o resultado do olho]”, entregou Bruno.